
O que quase todo mundo já sabe, é que adquirir um carro usado tem lá as suas vantagens e desvantagens. Além da vantagem de ser invariavelmente mais barato, o veículo usado necessita da comprovação de que suas peças e estruturas não apresentam qualquer tipo de alteração. E é por isso que vistoria cautelar ou perícia cautelar está se tornando cada vez mais importante.
Mas, o que é a perícia cautelar ou vistoria cautelar preventiva?
A perícia cautelar tratará da verificação da procedência do veículo nos bancos de dados e da identidade veicular. A verificação técnica preventiva consiste em analisar detalhes de pontos de identificação específica de cada veículo e sua estrutura física e uma pesquisa rigorosa nas base de dados do veículo.
Como a Alfa Vistoria atua?
Na ALFA VISTORIA a verificação técnica e feita por profissionais altamente capacitados e certificados com todo o apoio ferramental necessário para identificar e atestar qualquer irregularidade no veículo.
Os pontos de verificação, de maneira geral, dizem respeito principalmente a: chassi, motor, caixa de marcha, vidros, etiquetas decodificadoras do chassi, plaquetas de identificação do motor, placa do veículo entre outros. Na parte estrutural, a análise de são dos itens: longarinas, painéis Dash (painel corta-fogo), laterais, traseira, dianteira, dentre outros itens que compõem a estrutura do veículo.
Essa pesquisa é feita através do sistema BIN / RENAVAM, o qual nos permite obter informações sobre veículos de leilões, veículos sinistrados, alienados, veículos com queixas de roubos e furtos. Negócio seguro e confiável precisa ser avalizado por quem tem experiência e competência, conte com a ALFA VISTORIA.
Onde encontro a Alfa Vistoria?
Unidade de João Pessoa: Avenida Dom Pedro II, 1342, Centro; Unidade de Bayeux: Avenida Brasil, 16, Centro; Unidades de Campina Grande: Avenida Severino Cabral, 955, José Pinheiro / Rua Almeida Barreto, 146, São José; Unidade de Cabedelo: Rua Presidente Nilo Pecanha, 1061, Jardim América; Unidade de Guarabira: Avenida Otacílio Lira Cabral, 1265, Clóvis Bezerra.
Fonte: www.polemicaparaiba.com.br
Publicado por: Adriany Santos em 30/09/2020